Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

MOTIVOS PARA O CRENTE ORAR

- Se você está achando a sua vida espiritual sem graça, sem duvida deve ser porquê você já não ora como antes.Vivemos numa era em que, devido as facilidades que a tecnologia oferece, somos tentados a nos acomodar, e com isso diminuimos o tempo que passamos em oração a Deus.

- Em consequencia disso, a nossa qualidade de vida espiritual cai, e quando olhamos em nossas volta, so conseguimos observar obstáculos. Isso acontece, porquê quando não estamos com a atenção voltada para o Deus Eterno,

- O Todo-poderoso, a nossa atenção fica voltada para os obstáculos. Pensando nisso, quero te dar: 5 motivos para que você passe a dar prioridade a Deus, em tua vida, através da oração.

1º- Motivo: Para não pecar contra Deus: " ...longe de mim que eu peque contra o Senhor, deixando de orar por vós..." I Samuel 12.23a

- Não podemos esquecer nunca que o poder espiritual que nescessitamos para vencer o pecado, só teremos se estivermos em comunhão com Deus, através da oração.

2º- Para vencer a tentação: " Vigiai e orai, para que não entreis em tentação..." Marcos 14.38a

- Falando com Deus, adorando a Ele, através da oração...vencemos a tentação. Não há pecado que resista a uma vida de oração.

3º- Para vencer a aflição: " Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? cante louvores." Tiago 5.13

- As lutas diárias da vida, vencemos nos alimentando da presença de Deus através da oração. Quando você passa a tirar tempo do seu dia para orar, o Espírito Santo encontra liberdade para agir em teu ser e te dar forças para vencer as aflições.

4º- Para tremendas mudanças: " ... Muito pode , por sua eficácia, a súplica do justo." Tiago 5.16b

- Quer ver mudaças acontecerem em seu redor? Ore, passe tempo com Deus em oração e você verá milagres acontecerem.

5º- Para o crescimento da obra de Deus: " Rogai, pois, ao Senhor da seara para que mande trabalhadores para sua sera. " Mateu 9.38

- Foi Jesus que falou isso, e devemos orar, pedindo e clamando a Deus, para que Ele levante obreiros cheios do Espirito Santo. Homens comprometidos com a palavra de Deus.

Um comentário:

  1. arabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Saudações fraternas!

    ResponderExcluir