É absolutamente necessário tirar as máscaras e confessar quem realmente temos sido – A pergunta de Deus hoje é QUAL O TEU NOME? Jacó respondeu: “Meu nome é enganador”. Esta era a identidade do seu caráter. Deus está perguntando hoje pra você: QUAL É O TEU NOME???
-Meu nome é mentiroso – Mentiras com a esposa, pais, nos negócios, com os pastores...
-Meu nome é bruto (Brucutu) – Pai de família estúpido, violento. Patrão arrogante e injusto...
-Meu nome é desonesto – Vende gato por lebre, sonega, vive fazendo serviço porco, rouba do patrão (tempo ou dinheiro)...
-Meu nome é adúltero – “Casos” extraconjugais que ninguém sabe, pornografia, fantasias mentais (pensando em “outra” ou desejando as irmãs)
-Meu nome é rebelde – Filho respondão, dissimulado, indisposto. Ovelha que não se submete, que fala mal dos líderes...
-Meu nome é preguiçoso (irresponsável) – Chefe de família que não assume seu papel ou esbanja em seu próprio interesse, sem pensar nos outros. Homens quenão param em emprego porque são irresponsáveis. Consumistas que compram e não pagam...
-Meu nome é insensível (cínico) – Egoísta, que não se compadece com o sofrimento alheio (às vezes até de pai e mãe). Cínico em relação ao mover do Espírito, cheio de blasfêmias e incredulidade.
-Meu nome é arrogante – Gosta de pisar nas pessoas e se fazer superior a elas. Não aceita que ninguém toque em sua vida.
-Meu nome é hipócrita – Aparentemente um santo, por trás uma pessoa completamente carnal e sem vida com Deus.
-Meu nome é avarento – Não reparte com ninguém. Rouba a Deus nos dízimos e ofertas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário