Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

TENHA CORAGEM

> Se o povo é irrazoável, ilógico e egoísta, tenha coragem de amá-los mesmo  assim.

> E se você tiver sucesso, você vai ganhar falsos amigos e verdadeiros  inimigos. Tenha coragem de ter sucesso mesmo assim.

> E honestidade, franqueza e perdão vão torna-lo vulnerável, mas tenha coragem de ser honesto, franco e perdoador mesmo assim.

> O bem que você faz hoje, alguém vai lhe dizer que vai ser esquecido amanhã. Tenha coragem de fazer o bem mesmo assim.

> As maiores pessoas com as maiores idéias, podem ser derrotadas pelas menores pessoas com as menores idéias. Tenha coragem de pensar grande mesmo assim.

> Aquilo que você gasta anos construindo, pode ser destruído em um só instante, mas tenha coragem de construir mesmo assim.

> Em essência, tenha coragem de ser corajoso.

> UMA PALAVRA DE GRATIDÃO

> É muito comum, onde quer que estejamos, ouvir palavras de críticas, lamentos, desaforos e coisas assim. Parece que o ser humano é um eterno ingrato. Nada está bem, nada está bom. Está tudo ruim, está tudo bagunçado, está tudo perdido. As palavras "nada" e "tudo" são absolutas.

> Não conseguimos achar um meio termo. É aquela coisa de oito ou oitenta.

> Será que está tudo ruim mesmo? Será que nada está bom mesmo? Podemos agradecer a Deus por muitas coisas boas que ele tem feito por nós. Vejamos algumas delas:

> * Agradecer pela família, que não é perfeita, mas é a família que Deus  nos deu e podemos ser felizes nessa família. por nossos amigos e amigas, que não são perfeitos, mas são pessoas que gostam de nós não porque nós temos alguma coisa ou porque podemos conseguir alguma coisa para elas.

> Vamos agradecer ainda a Deus por nossas vidas, saúde, dons e talentos.

> Nossa vocação, nosso ministério. São tantas coisas que Deus tem nos dado além do que merecemos ou precisamos.

> Eu, particularmente, agradeço a Deus por sua bondade, fidelidade,  misericórdia, amor, carinho, compaixão, entendimento e amizades.

TENHA CORAGEM...

Um comentário:

  1. Venha Você, Também, Comemorar!
    35º Aniversário do Prof. Israel Lima (23/05/2009)
    e os 4 meses do [Pelo Corredor da Escola] (22/05/2009)


    Ofereço a você que acompanha meu blog “Pelo Corredor da Escola” um selo comemorativo do 4º mês na net do blog e do meu 35º aniversário.
    Esta foi a maneira que achei para retribuir o carinho que você tem dispensado a mim, visitando e comentando as postagens que publico no blog, que a tão pouco tempo vem crescendo, graças a você, eu só tenho que agradecer. Para mim é um privilégio ter você, lá, no meu espaço, que surgiu em 22/01/2009. No dia 22 deste mês o blog completará 4 meses na net e no dia 23 é o meu aniversário de 35 anos. Venha comemorar comigo!!!

    O selo é o meu presente para você.

    O presente que eu quero receber de você é a sua visita e VOTOS nos meus selos de participações.

    Bom, agora e só copiar e usar em seu blog.

    Desde já agradeço o seu carinho e consideração.

    Será um prazer imenso visualizá-lo em seu blog.


    Um grande abraço,

    Prof. Israel Lima

    ResponderExcluir