Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DE DEUS NÃO SE ZOMBA...

Na Bíblia Sagrada, está escrito assim: Gálatas 6:7 Não vos enganeis "de Deus não se zomba", pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará.

John Lenon:
Ao dar uma entrevista a uma revista americana em 1966, acrescentou,"O Cristianismo vai se acabar, vai encolher, e desaparecer", Jesus era legal, mas hoje nós os Beatles, somos mais populares que Jesus Cristo. Pouco tempo depois recebeu cinco tiros nas costas, de um fã.

Tancredo Neves:
Na ocasião em que a campanha presidencial ganhou força, declarou que, se tivesse 500 votos no colégio eleitoral (PDS), nem Deus impediría sua vitória, os votos ele conseguiu, mas a Presidência lhe foi tirada um dia antes da posse.

Brizola:
Muito eufórico com a capanha presidencial em 1990, declarou que para ganhar aceitava até apoio do diabo, a vitória coube a Fernando Collor, e Brizola não ficou nem em Segundo Lugar.

Cazuza:
Em um show no Canecão, deu um trago em um Cigarro de Maconha, e soltando a fumaça para cima disse no microfone; Deus essa é para você!

Não precisa nem relatar, o mal que o vitimou.

O Capitão do Titanic:
Entrevistado por uma repórter, às vésperas da partida (Viagem Inaugural),sobre a segurança de tão grande belonave, ele afirmou em tom irônico, minha filha, esse nem Deus afunda. Foi o maior naufrágio de um navio de passageiros até hoje.

Elis Regina:
Ao passar pelo segurança e o porteiro do prédio em que residia, enfatizou, não estou nem para Deus, algumas horas mais tarde foi encontrada drogada e morta.

Marilyn Monroe:
Grande pregador norte americano, Billy Graham, aproveitou uma oportunidade após um show, de falar sobre Jesus para a famosa Marilyn, após ouvir a mensagem, a mesma declarou "Eu não preciso em nada do seu Jesus. Uma semana após suicidou-se em seu apartamento vítima de depressão.

Bon Scote:
Vocalista do conjunto AC/DC, cantava em 1979 uma música que dizia: Don`t stop me, I`m going down all the way, wow the higt way to hell"

Não me impeça, vou seguir meu caminho até o fim, na auto estrada para o inferno. Alguns anos depois, foi encontrado sufocado pelo próprio vômito.

Que Deus te abençoe em nome de Jesus, Buscai ao Senhor enquanto o podeis achar, é Ele quem diz... Eu sou o Senhor, a minha honra, pois, não darei a outrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário