Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

VOCE SABIA QUE...


Idade mínima para casamento, também para homens

A idade mínima para um homem se casar será a mesma da mulher: 17 anos. O Comitê de Constituição, Lei e Justiça do Knesset autorizou o projeto neste sentido. De acordo com a situação hoje em dia, não há nenhum limite de idade para casamento de homens menores, em contraste com a situação sobre a idade para casamento de mulheres menores, que é de 17 anos.

Internet / controle à distância

Os usuários do sistema de busca "World-Wide-Web" poderão, em breve, ser controlados para seu próprio bem. Os dois sistemas de busca da Internet Infoseek e Lycos pretendem... controlar com exatidão o comportamento dos que navegam na Internet. O sistema de busca Infoseek, http://www.infoseek.com pretende, com o auxílio de um banco de dados especial, que se chama Cookie, adaptar os resultados de buscas feitas ao comportamento demonstrado ao navegar até então. Os resultados seriam entregues a pedido dos usuários da Internet. "Queremos captar os interesses dos usuários e levá-los em consideração em sua próxima busca", explica Robin Johnson, chefe da Infoseek. Um jornalista israelense escreve: "O serviço internacional da Internet "World-Wide-Web" tem a sigla WWW, que em hebraico é "Waw-Waw-Waw" e tem o valor numérico de 666".

Restaurando as Palavras Bíblicas

Você sabe o que significa a palavra AMÉM? Muitos julgam que Amém significa "Assim seja!" Pois bem, vamos então restaurar esta palavra que foi perdida ao longo do tempo pela igreja. A palavra AMEM é formada por de um acróstico (um acróstico é quando nós tomamos a primeira letra de cada palavra de uma frase e formamos através delas uma nova palavra) e, em hebraico é: El melerr n’ emam! Isto significa: "Deus meu Rei é fiel para cumprir suas promessas". Ou seja, quando dizemos AMÉM estamos na realidade profetizando a fidelidade do Eterno no cumprimento de suas promessas à nós!

Toda a Palavra de Deus tem uma conotação profética e precisamos restaurar a dimensão profética da Palavra para, com conhecimento, proferirmos esta palavra e recebermos dela as bênçãos que lhe são inerentes.

Que assim seja e cumpra-se!

Baruch Há Shem!

Bendito seja o Nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário