Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

O QUE SIGNIFICA EVANGELISMO?

1. Evangelismo significa a prática de falar a outras pessoas a respeito da Pessoa e da Obra de Jesus Cristo.

2. Evangelismo significa repartir com as pessoas que estiverem ao nosso alcance as boas novas da salvação que a Bíblia apresenta.

3. Evangelismo significa o cumprimento da ordem pessoal de Cristo no tocante à pregação do Evangelho (Mc 16.15).

4. Evangelismo significa oferecer o perdão e a reconciliação que Cristo oferece a qualquer pessoa que Nele crer.

5. Evangelismo significa a continuação da atividade prioritária da Igreja, a partir do Dia de Pentecostes e ao longo do per’odo de todo o Novo Testamento, At 5.42.

6. Evangelismo significa apontar para um mundo cativo e escravizado o verdadeiro e único Libertador, Cristo! Jo 8.32,36.

7. Evangelismo significa a tarefa de comunicar a um mundo distante de Deus a existência de um Sacerdote e Mediador que provê a aproximação entre os dois.

8. Evangelismo significa procurar e descobrir pessoas que desejem mudar de vida e torná-las discípulas de Jesus Cristo, Mt 28.18; II Co 5.17.

9. Evangelismo significa tomar a firme decisão de buscar a moeda, a ovelha e o filho perdido, até que voltem ao controle da Dona da casa, do amado Pastor e do Pai misericordioso e bom, Lc 15.

10. Evangelismo significa seguir os passos de Filipe e anunciar a Cristo, tanto em Jerusalém, como em Samaria e até nos caminhos desertos, At 8.

11. Evangelismo significa tomar a iniciativa de pregar a Palavra, depois de se pedir com insistência e fé que o Senhor toque nos corações a fim de aceitarem a boa semente.

12. Evangelismo é o ato de obediência que leva cada crente a usar todas as oportunidades possíveis para tentar levar almas a Cristo e assim fazer expandir o Reino de Deus.

GezielGomes

2 comentários: