Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Cristã move processo contra todos os homossexuais do planeta por “comportamento lascivo”

Uma cristã resolveu processar todos os homossexuais da face da Terra porque quer ver a homossexualidade reconhecida como um pecado, assim como todas as relações desse tipo.

O argumento de Sylvia Driskell, 66 anos, é bastante simples: se a homossexualidade não é pecado, porque os gays se “esconderam no armário” por tanto tempo? A idosa norte-americana do estado do Nebraska apresentou a ação na Corte Distrital de Omaha (foto) na última sexta-feira, 01 de maio.

De acordo com informações do Omaha World-Herald, Driskell apresentou as setes páginas da ação escritas à mão, e citou passagens bíblicas que condenam a prática homossexual, referindo-se a ela como “abominação”.

“A homossexualidade é um pecado e que os homossexuais sabem que é um pecado viver uma vida de homossexualidade. Por que mais eles teriam se escondido no armário?”, questionou a idosa, por escrito.

Ela também exigiu que o tribunal não chame Deus de mentiroso e defina de uma vez por todas que as relações do mesmo sexo são realmente um pecado.

Segundo o Daily News, Driskell dispensou o uso de advogados e está representando a si mesma no processo, porque entende que ela precisava defender os princípios morais em que ela acredita e que os Estados Unidos foram fundados.

“Eu nunca pensei que veria o dia em que nossa grande nação ou o nossa próprio e grande estado de Nebraska se tornaria tão compatível com a cumplicidade de algumas pessoas de comportamento lascivo”, escreveu ela.

O tribunal não se pronunciou sobre o processo, e até o fechamento desta matéria, as agências internacionais não haviam noticiado se algum homossexual havia apresentado sua defesa das acusações.

GNoticias (Gospel+)

Nenhum comentário:

Postar um comentário